DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

VÍDEO: Piloto aciona paraquedas de avião e faz pouso em rua da Bélgica

Compartilhe este artigo

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um piloto da  Bélgica acionando o paraquedas de emergência para pousar uma aeronave, que acabou caindo com a ponta virada para o chão em uma rua residencial.

As imagens mostram o homem saindo do avião de pequeno porte caminhando depois de conseguir pousar a aeronave e escapar de um acidente.

Embora o profissional tenha ficado em choque com o episódio, ele sofreu apenas ferimentos leves.

Moradores de Sint-Andries, perto de Bruges, registraram a cena em um vídeo, que mostra o avião descendo pendurado pelo paraquedas.

Video abaixo:

 

De acordo com a agência de notícias Associated Press , uma testemunha que filmou o incidente disse ter ouvido duas pequenas explosões antes de ver a aeronave descendo lentamente.

Nos últimos anos, muitos aviões de pequeno porte começaram a ter paraquedas instalados como medida de segurança, caso precisem realizar um pouso de emergência. Esses artefatos geralmente permitem um pouso horizontal, no entanto, no ocorrido da última sexta-feira (15), a cauda da aeronave ficou presa entre as linhas, fazendo com que ele pousasse de maneira inusitada

Fonte: Ultimo segundo
Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com