Sobre nós

Inovação, tecnologia, credibilidade na criação e difusão de conteúdo digital. Esses são alguns dos requisitos que fizeram com que o GOCOM – Grupo Online de Comunicação fosse criado.
Com o objetivo de produzir informação de qualidade para a população e comprometido com os resultados de seus anunciantes, o GOCOM conta com uma equipe de profissionais de vasta experiência profissional, que trabalham para levar a todos um conteúdo democrático, independente, variado e interativo, visando entregar informação de qualidade ao seu público.
O GOCOM – Grupo Online de Comunicação foi idealizado no final de 2020 sendo finalmente concluído no final de 2021, inicialmente formado pelos seguintes veiculos de informação:

Imprensa Online;
Hortênsias News;
Intramind Consultoria, Tecnologia & Marketing.

Filosofia Empresarial

Missão: Compromisso com as informações repassadas aos seus leitores de forma ética, independente e inovadora.

Visão: Ser líder na criação e distribuição de conteúdo digital e interativo; produzindo informação de qualidade e relevância.

Valores: Ética; Cidadania; Respeito as tradições de cada região; Busca na satisfação dos seus clientes, colaboradores e comunidade; Liberdade de Expressão; Imparcialidade e Independencia;
Sigilo da fonte.

Ética Empresarial

O GOCOM – Grupo Online de Comunicação pretende ser reconhecido como um dos melhores grupos empresariais para se trabalhar, tendo sua gestão baseada em padrões que privilegiam a ética, o profissionalismo e o respeito as tradições.

Nossa equipe profissional orienta aos nossos colaboradores a manter as melhores relações com os nossos internautas, clientes, prestadores de serviços, fornecedores e principalmente com a comunidade.

O princípio fundamental é tratar as outras pessoas como gostaríamos de ser tratados: de forma responsável, mantendo uma conduta pessoal, comercial e legal; alinhados com os nossos valores.

A credibilidade, reputação, imagem e a integridade construída ao passar de nossa existência, precisa ser reforçada a cada dia.

Redação

© 2022 Hotênsias News  – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com