DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Hotel Colline de France de gramado é eleito o 2° melhor hotel do mundo pelo Travellers Choice do TripAdvisor em 2022

Compartilhe este artigo

Hotel Colline De France, em Gramado - Reprodução Instagram

Hotel Colline De France, em Gramado Imagem: Reprodução Instagram

A premiação Tripadvisor Travellers’ Choice Awards deste ano tem novamente um hotel brasileiro. O Colline de France, em Gramado (RS), foi escolhido como o segundo melhor hotel do mundo — no ano passado, o espaço ficou na 1ª colocação.

Neste ano, encabeça a lista o Tulemar Bungalows & Villas, localizado na cidade de Manuel Antonio, na Costa Rica.

A premiação considera as notas que os hóspedes dão aos estabelecimentos, que leva em conta os critérios de localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.

Na página do hotel no Tripadvisor, o Colline consta como “excelente” para 2,391 viajantes e “muito bom” para outras cinco pessoas — não há avaliações “na média”, “ruim” ou “terrível” para o Colline.

O estabelecimento tem a França como inspiração e pretende ser “um pedacinho da Europa no Brasil”. A homenagem se traduz na arquitetura e no design de interiores rebuscado, que esbanja detalhes dourados, além de estampas e móveis de estilo rococó.

Hotel passou por melhorias desde edição passada do prêmio e, em junho do ano passado, inaugurou jardim ao estilo francês - Colline de France/Divulgação - Colline de France/Divulgação

Hotel passou por melhorias desde edição passada do prêmio e, em junho do ano passado, inaugurou jardim ao estilo francês – Imagem: Colline de France/Divulgação
O proprietário do hotel, Jonas Tomazi, explicou que desde a edição passada da premiação o espaço passa por melhorias. Um jardim ao estilo francês na área externa do Colline foi entregue em junho de 2021. E estão sendo construídas duas piscinas — uma infantil e outra adulta ´— no espaço interno do hotel.

O hotel tem 34 suítes, que se diferem em tamanho e na decoração. Todos os banheiros possuem acabamento de mármore, espelho retrátil e amenidades da L’Occitane au Bresil. Alguns ostentam banheiras de hidromassagem com cromoterapia e piso aquecido.

As diárias custam entre R$ 850 a R$ 4.000.

Fonte: UOL
Hygino Vasconcellos
Fonte: Colline de France
Reprodução Instagram

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.