DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Festival Caminhos de Outono reuniu cerca de duas mil pessoas

Compartilhe este artigo

Arte em meio aos belíssimos caminhos formados pelas copas alaranjadas das árvores em pleno outono. Essa foi a proposta da primeira edição do Festival Caminhos de Outono, realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio de sua Secretaria da Cultura, e patrocinado pela Construtora Casa da Montanha.

O evento, que ocorreu nos dias 07 e 08 de maio, foi um sucesso, reunindo cerca de duas mil pessoas durante os dois dias.

Foram mais de 30 apresentações artísticas, em estilos que variaram do jazz à bossa nova, passando pelo blues e MPB, divididas em quatro estações localizadas nas ruas João Alfredo Schneider e Demétrio Pereira dos Santos, com acesso gratuito.

Um total de 12 de horas de atividades que terminaram com o lindo concerto da Camerata da Orquestra Sinfônica de Gramado, acompanhada pelos solistas Débora Faustino e Matheus Tomazelli, em um momento que ficará marcado na memória dos gramadenses, além de ser eternizado pelas centenas de fotos que o contraste da arte com a natureza proporcionou.

“O Festival Caminhos de Outono superou nossas expectativas e já está confirmado para 2023, com ainda mais atrações. Ver a qualidade dos artistas que se apresentaram e o brilho no olho de seus espectadores, foi algo impressionante, que mostra que o evento tem tudo para se tornar referência em nosso calendário cultural”, avalia o Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.