DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Egon Ackermann solicita padronização das pracinhas do município e plantação de flores na rótula do Bairro Pousada da Neve

Compartilhe este artigo

Proposições foram encaminhadas ao Executivo Municipal

Na sessão ordinária do dia 22 de março de 2022 foram apreciadas as Indicações nº 006/2022 e nº 007/2022, ambas encaminhadas pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos).

Confira mais informações sobre as proposições:

INDICAÇÃO Nº 006/2022: que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade da revitalização e padronização das pracinhas do município.

“Em conversa com moradores do município, alguns me questionaram sobre a manutenção das praças, pois algumas estão com seus equipamentos em estado precário. Por isso, estou solicitando a revitalização das pracinhas em um contexto geral, para que elas possam ser usadas com segurança pelas crianças e adultos. Além disso, peço a instalação de equipamentos específicos para a prática de mais atividades esportivas, como a colocação de uma cesta, por exemplo, para a prática do basquete. Devemos proporcionar mais opções para a comunidade”, disse Ackermann.

INDICAÇÃO Nº 007/2022: que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade da plantar flores na rótula do Bairro Pousada da Neve.

“Essa rótula é uma grande vitrine para a cidade, por isso o Poder Público deve plantar flores naquele local e usá-lo da melhor maneira possível para justificar o nome que Nova Petrópolis recebe: ‘Jardim da Serra Gaúcha’. A rótula é utilizada algumas vezes no ano para colocação de decorações de Natal e Páscoa, mas a plantação de flores deixaria o lugar ainda mais bonito.

É importante, também, plantar flores que não atrapalhem a visão dos motoristas e pedestres, para não ocasionar acidentes no local”, afirma Egon.

Fonte: Ascom CVNP
Foto: Jordana Kiekow

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.