DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Câmara autoriza repasses às associações de Jiu-jitsu e Taekwondo de Gramado

Compartilhe este artigo

imagem galeria

A Câmara de Vereadores autorizou repasses financeiros à Associação Jiu-jitsu Gramado por meio do PLO 035/2022 e para a Associação Gramadense de Taekwondo através do PLO 034/2022.

Os valores são de até R$ 15 mil e até R$ 35 mil, respectivamente. Para a Associação de Jiu-jitsu, o montante, encaminhado através de emendas impositivas dos vereadores Renan Sartori (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Neri da Farmácia (Progressistas), será utilizado na realização do projeto “Transformando pelo Esporte e Formando Cidadãos”.

Já a entidade de Taekwondo usará o repasse para custear despesas da associação, possibilitando a participação de atletas gramadenses no 13° Campeonato Mundial de Hapkido, na Coreia do Sul.

O valor foi encaminhado por meio de emendas impositivas de autoria dos vereadores Renan Sartori (MDB), Rodrigo Paim (MDB), Professor Daniel (PT), Ike Koetz (Progressistas), Celso Fioreze (PSDB) e Cícero Altreiter (MDB).

Fonte: Ascom CMG
Foto: Letícia Lima

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com