DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Av. Ninho das Águias em Nova Petrópolis é fechada para obras de asfaltamento

Compartilhe este artigo

Foto de capa da notícia: Av. Ninho das Águias é fechada para obras de asfaltamento

A partir desta quarta-feira, 20 de julho, a Av. Ninho das Águias tem o trânsito totalmente interrompido devido a obras de asfaltamento.

O fechamento ocorre de segunda a sexta-feira, no trecho de 624 metros junto à BR-116. Nestes dias, o acesso ao bairro e ao atrativo turístico devem ser feitos pelos bairros Vila Germânia e Fazenda Pirajá. Em sábados e domingos, o acesso poderá ser feito via BR-116.

Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, a interrupção no trânsito se dará no período em que perdurarem as obras de base do asfalto, com aplicação de rachão. Aos finais de semana, o trecho de obras será ajustado para a passagem de veículos.

De segunda sexta-feira, o acesso ao atrativo turístico Ninho das Águias e ao bairro de mesmo nome deve ser feito através da Av. Germânia, Estrada Geral da Fazenda Pirajá e Rua São Carlos, nos bairros Vila Germânia e Fazenda Pirajá.

Quando iniciarem as demais etapas de asfaltamento, o trânsito passará a ocorrer em meia pista no trecho de obras.

O asfaltamento do último trecho da Av. Ninho das Águias conta com recurso de R$ 1.738.762,96, recebido do Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Pepe Vargas. O último trecho totaliza 2.214 metros, dos quais 1.590 já estão pavimentados.

Fonte: Ascom PMNP
Foto: Francis Jonas Limberger

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com