DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Aprovado projeto de lei que destina recursos para a construção de redes de água nas localidades do Pinhal Alto e Linha Gonçalves Dias

Compartilhe este artigo

Objetivo é garantir acesso à água potável em unidades de agricultura familiar

O Projeto de Lei do Executivo nº 022/2022 foi aprovado na sessão ordinária do dia 22 de março de 2022.

A proposição autoriza a abertura de crédito especial para criação de rubrica orçamentária adequada, com o propósito de aplicação do saldo financeiro dos recursos transferidos pelo Ministério da Economia, destinados à construção de redes de água nas localidades do Pinhal Alto e Linha Gonçalves Dias.

O convênio firmado com a União tem o objetivo de garantir o acesso à água potável em unidades de agricultura familiar, contribuindo parda a melhoria da infraestrutura local.

Para que se viabilize a aplicação do saldo de R$ 3.330,79, voltado ao abastecimento de água para diversas famílias, o projeto de lei foi aprovado por todos os vereadores e vereadoras.

Fonte: Ascom
Foto: Jordana Kiekow

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com