DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Wyndham Gramado oferece programação especial de Páscoa na Capital Brasileira do Chocolate

Compartilhe este artigo

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa preparou uma programação especial para a Páscoa em Gramado, capital brasileira do chocolate. No clima da data, celebrada em grande estilo na cidade nesta época do ano, o resort contará com decoração temática até o dia 31/03, além de oficinas e brincadeiras na recreação (das 9h às 22h) e degustações especiais. Serão diversas atrações e atividades para as crianças e muitas opções para a família inteira.

Na quinta-feira (28/03), acontecerá uma ação no lobby bar do hotel, com bebidas e petiscos especiais. Na Sexta-feira Santa (29/03), o Wyndham Gramado Termas servirá almoço especial com peixes e pescados e à noite haverá buffet especial de jantar com paella de frutos do mar no salão do restaurante. O check-in infantil terá pintura de rosto com maquiagem de coelho, além de Welcome Drink no spa com DJ e degustação de espumante.

A programação de sábado (30/03) terá brinquedos infláveis para a criançada, oficina de decoração de ovos, Cinnamon Jazz no lobby do hotel com ação especial de A&B e o jantar Noite dos Pampas especial de Páscoa. No domingo (31/03), encerrando o feriadão, haverá a tradicional caça aos ovos e o almoço de Páscoa será a Bacalhoada do Chef no carrinho show, com buffet especial. Além de poder aproveitar todas as atividades e atrações temáticas do feriado, os hóspedes também vão ganhar um mimo do hotel durante a hospedagem nesta Páscoa.

Único hotel de Gramado com águas termais, o Wyndham Gramado conta com infraestrutura de lazer completa para toda a família. Localizado em meio à natureza, ao lado de atrações como o Snowland, o Acquamotion e a Vila da Mônica, o resort possui piscinas com águas termais, fitness center 24h, espaço família, kids club, espaço cyber e spa completo. Os últimos apartamentos disponíveis para o período de 28 a 31/03 estão com diárias a partir de R$ 829 +3% (apartamento superior + 1 criança free até 12 anos, em até 6x sem juros).

Foto: Reprodução
Ascom Wyndham Gramado

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com