DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Wendel Cardoso defende reindustrialização da cidade de Gramado

Compartilhe este artigo

imagem galeria

Vereador esteve reunido com secretário de Inovação e sugeriu criação de cooperativa de móveis em Gramado

Os 15 dias de vereança de Wendel Cardoso (sem partido), que substitui o parlamentar Celso Fioreze (PSDB) durante sua licença, vão chegando ao fim. Contudo, o suplente levantou pautas importantes e esteve reunido com diversas lideranças municipais ao longo dessas duas semanas de atuação no Poder Legislativo.

Entre os encontros desta semana, esteve reunido com o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais de Gramado, Ike Koetz. Na pauta, Ike e Wendel abordaram a importância da reindustrialização da cidade como forma de pensar em uma nova matriz econômica para o município. Segundo Wendel, a capacitação da mão de obra para isso é fundamental.

O vereador também sugeriu a criação de uma cooperativa para reunir os pequenos fabricantes de móveis. “O secretário me deixou bastante otimista, ele tem uma cabeça muito aberta e pensa muito sobre esse assunto das indústrias.

Gramado não pode ter apenas uma matriz pujante, entendemos que o turismo, com certeza, tem que ser cada vez mais fomentado, mas precisamos trabalhar também outras formas de renda para nossa cidade”, conclui o vereador.

Fonte: Ascom CMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com