DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Vigilância em Saúde oferece castração de cães e gatos para população gramadense

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Vigilância em Saúde oferece castração de cães e gatos para população gramadense

A Vigilância em Saúde, através do Programa Posse Responsável, abre na próxima terça-feira (05) o cadastramento para castração gratuita de cães e gatos.

O objetivo é promover o bem-estar animal e o controle de população. Para fazer o agendamento, é preciso ser morador de Gramado e ter uma renda máxima de três salários mínimos.

A realização do cadastro deve ser feita através do WhatsApp (54) 98402-0423 e o agendamento será realizado após o preenchimento de uma ficha e do envio de documentos como comprovante de residência, comprovante de renda, cartão do SUS e carteira de identidade.

Depois que a ficha e os documentos estiveram aprovados, o tempo de espera para a realização do procedimento poderá ser de até 45 dias.

Fonte: Ascom PMG
Imagem: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com