DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

VÍDEO: Pabllo Vittar foi atingida no rosto por um objeto lançado da plateia, durante show na 26° Parada

Compartilhe este artigo

Pabllo Vittar foi atingida no rosto por um objeto lançado da plateia, durante show na 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo neste domingo (19/6). Depois de dar uma bronca na pessoa responsável pela agressão, a drag queen opinou sobre o episódio nas redes sociais, ao responder o tuíte de um fã.

“Foi um hater, só pode, né? Porque um fã se submeter a fazer isso precisa se internar”, disse o internauta. “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”, disse Pabllo.

Pablo Vittar faz show na Parada em SP — Foto: Celso Tavares/g1

Agressões como a que Pabllo sofreu na Parada LGBT+ têm se tornado frequentes em shows de artistas brasileiros. Nos últimos dias, Zé Felipe e Luísa Sonza também foram atingidos por objetos jogados pelo público de suas apresentações.

Fonte: Metrópoles
Vídeo: Reprodução
Foto: Celso Tavares

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.