DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Vice-Presidente Sênior da Hard Rock International visita sala de vendas e obra em Gramado

Compartilhe este artigo

Alex Pariente conheceu o projeto do Residence Club Hard Rock Hotel Gramado nesta segunda-feira (11)

O vice-presidente sênior da Hard Rock International, Alex Pariente, esteve em Gramado nesta segunda-feira, 11 de setembro, para conhecer a sala de vendas e o local onde será construído o Residence Hard Rock Hotel Gramado. Pariente veio dos Estados Unidos exclusivamente para a agenda na Serra Gaúcha. Em companhia do diretor de assuntos legais do grupo, Martin Arauz, e dos diretores do Mundo Planalto José Roberto Nunes, Wesley Reis e Lorena Leão, eles conheceram mais do projeto que tem previsão de inauguração para 2027.

O executivo, que possui mais de 20 anos de atuação no segmento internacional do  entretenimento e hotelaria, responde pelas operações de cassinos e hotéis da marca Hard Rock no mundo e diz que ficou impressionado com o projeto. “A equipe está fazendo um trabalho muito, muito bom. Ainda é um trabalho em desenvolvimento, mas tenho que reconhecer o que eles fizeram em 50 dias. Não vou falar que fiquei surpreendido porque sei da capacidade do José e do Wesley, mas vai ficar ótimo quando estiver pronto”, enfatizou Pariente.

Pariente comentou ainda sobre as expectativas para o Residence Club Hard Rock Hotel Gramado. “Estamos muito entusiasmados. É um destino relevante para a marca e para o turismo, então estamos tomando todas as providências para planejar tudo de uma maneira que beneficie a todos os envolvidos no processo de implantação e operação”, destacou.

“Desde que iniciamos esse projeto, entendemos Gramado como um destino consolidado no Brasil e preparado para receber o turista internacional. É uma questão de tempo. A abertura da sala de vendas é um momento de muita alegria. Temos confiança no sucesso do projeto”, comenta José Roberto Nunes, CEO do Mundo Planalto.

O Residence Club Hard Rock Hotel Gramado é um projeto realizado pela incorporadora goiana Mundo Planalto em parceria com a JFG, Argon, TOCTAO e Grupo Feltrin. Juntas, as empresas somam mais de 70 anos de experiência no mercado de Real State.

 

Sobre a Mundo Planalto
Com dez anos de atuação celebrados em 2023, a Mundo Planalto é uma empresa dedicada à multipropriedade de nicho. Seu portfólio inclui resorts, hotéis, condomínios e o primeiro parque aquático temático do Brasil. No Rio Grande do Sul, a empresa goiana está à frente do Castelos do Vale Resorts, em Bento Gonçalves, e do Hard Rock Hotel, em Gramado.

Foto: Gabriel Mandeli/Ascom Mundo Planalto

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com