DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Vice-prefeito, de São Chico, Thiago Teixeira participa da inauguração do Posto Avançado de Atendimento em Cazuza Ferreira

Compartilhe este artigo

Foto Noticia Principal Grande

A Prefeitura de São Francisco de Paula, através da Secretaria de Agricultura, inaugurou na última quinta-feira (14) um Posto Avançado de Atendimento no Distrito de Cazuza Ferreira.

O novo espaço, instalado ao lado do Posto de Saúde, deve ofertar à comunidade serviços como encaminhamento de novas inscrições do talão de produtor, trocas e carimbos nos talões de produtor, Emissão da Guia de Transito Animal (GTA), cadastro de propriedades rurais, cadastro de produtores rurais, além de protocolar pedidos junto às outras Secretarias do Município. O atendimento é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

De acordo com o vice-prefeito Thiago Teixeira, a unidade foi criada para facilitar aos moradores do interior do Município o acesso aos serviços ofertados pela administração municipal, levando para mais perto do cidadão do interior os serviços prestados pela Prefeitura. “O Posto Avançado é uma forma de interiorizar o atendimento da Prefeitura. Essa presença física é muito importante para toda região e facilita a vida da nossa população, evitando grandes deslocamentos”, ressaltou o vice-prefeito.

Além de facilitar o acesso aos serviços essenciais da Prefeitura, a nova unidade também irá oferecer atendimento junto à Emater e à Inspetoria de Defesa Agropecuária (SEAPDR). “Esse serviço é fruto de mais uma parceria da Prefeitura com a Emater e a SEAPDR, que visa melhorar o atendimento para os cidadãos que moram na região”, destacou o Secretário de Agricultura Alexandre Bossle. O Serviço de Atendimento para a Inspetoria deve funcionar de terça a sexta-feira, das 13h45 às 17h.

Também estiverem presentes na inauguração os secretários municipais Rui Paim, Moacir Daros, Beto Lopes, a Chefe de Gabinete Ivani França, o Vereador Xexéu, a chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar em São Francisco de Paula Sandra de Moraes, a Coordenadora Regional da SEAPDR Lucimar Rodrigues, o Analista de Gestão Pública da SEAPDR Flávio Klovan e o Comandante dos Bombeiros São Chico Sérgio Gajardo.

Fonte: Ascom PMSFP
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com