DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Vereadores gramadenses entregam demandas do Gabinete Móvel no Casagrande ao Executivo

Compartilhe este artigo

imagem galeria

Os vereadores de Gramado realizaram a entrega de um relatório de demandas elencadas no último Gabinete Móvel ao Poder Executivo, por meio do vice-prefeito Luia Barbacovi.

O encontro ocorreu na Sala Vip do Legislativo na manhã desta terça-feira, dia 26. O Gabinete Móvel aconteceu no dia 9 de julho e envolveu as comunidades dos bairros Casagrande, Pórtico I, Pórtico II e Tirol.

Entre as principais solicitações entregues pelos parlamentares estiveram um estudo de viabilidade para construção de uma rotatória na entrada do Pórtico II, visto que o acostamento e a sinalização são precários; expansão da Escola Henrique Bertolucci Sobrinho, pois em 2023 pelo menos 40 crianças ficarão sem sala de aula e não há espaço suficiente nas dependências atuais; reforma do ginásio do educandário, que apresenta goteiras no telhado e um acúmulo de umidade.
imagem galeria
Outro apontamento dos moradores em relação à instituição de ensino é a ampliação do refeitório, que atualmente não tem capacidade de atendimento de todos os estudantes.

O vice-prefeito garantiu que todas as solicitações serão atentamente avaliadas pela Prefeitura e que muitas das demandas já estão sendo providenciadas.

Fonte: Ascom CMG
Fotos: Letícia de Lima

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.