DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
2 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Vereadora Emilia Fulcher busca implantar depósito de medicamentos no Hospital de Caridade de Canela

Compartilhe este artigo

Na tarde de quarta-feira, 14, a Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Emilia Fulcher, visitou o Prefeito do Município, Constantino Orsolin, para entregar pessoalmente sua Indicação Nº 98/2022, que consiste em solicitar ao Poder Executivo de Canela que mantenha um depósito de medicamentos na farmácia do Hospital de Caridade, para finais de semana, noites e feriados.

Emilia lembra que devido ao grande número de atendimentos que ocorrem diariamente no Hospital de Caridade de Canela, principalmente quando os Postos de Saúde não estão em funcionamento, e também muito porque o município ainda não tem uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, se faz necessária essa medida para beneficiar a comunidade nos horários em que a Farmácia Municipal não estiver em funcionamento.

Vale reforçar que só é possível esta ação com um controle e comunicação entre a equipe médica responsável, a equipe farmacêutica do Hospital de Caridade de Canela em conjunto com a Farmácia Municipal do SUS (Sistema Único de Saúde).

Fonte: Ascom CMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com