DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Vereador suplente Wendel Cardoso sugere programa permanente de combate às drogas em Gramado

Compartilhe este artigo

O vereador suplente Wendel Cardoso (sem partido) destacou em tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11, a necessidade de implementar na cidade um programa de combate às drogas.

Ele esteve reunido com a secretária da Educação, Simone Andreis, e com o promotor de Justiça Max Guazzelli, buscando apoio para aplicar nas escolas do município uma agenda mensal e permanente que aborde o tema com especialistas da área como psicólogos, psiquiatras e médicos.

“Precisamos de uma ação que parta da Casa Legislativa e do Poder Executivo, de uma ação de governo. Nós temos que fazer algo certeiro e permanente, não dá para jogar esse assunto da drogadição para debaixo do tapete porque nossa cidade é turística”, alertou Wendel, em tribuna.

Nesta terça, 12, a agenda será com o tenente-coronel Cezar Augusto Chaves, comandante do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º Bpat).

Wendel sugeriu aos vereadores a criação de uma comissão para tratar do assunto. O parlamentar permanece ocupando cadeira na Câmara de Vereadores de Gramado até o próximo dia 15, no lugar do vereador Celso Fioreze (PSDB), que está de licença das atividades legislativas até o fim do mês.

Fonte: Ascom CMG
Foto:  Letícia de Lima / Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com