O vereador Professor Daniel expressou preocupações em relação à administração do Hospital Arcanjo São Miguel, destacando relatos de atrasos no pagamento do 13º salário da equipe, conforme denúncias recebidas em seu gabinete.
Questionou a discrepância entre a informação de que o administrador anterior deixou R$ 5 milhões no caixa do hospital e a devolução de R$ 1,5 milhão pelo presidente da Câmara de Vereadores no ano anterior, Celso Fioreze (PSDB), ao Executivo Municipal, levantando dúvidas sobre a falta de recursos.
VÍDEO:
Aonde está esse dinheiro? Não vamos aceitar que um Hospital que vinha tendo superávit, passe a atrasar os salários de seus colaboradores. Estamos de olho, afirmou Daniel em sua rede social!
Daniel ressaltou a importância de evitar que o hospital se torne um instrumento político, mencionando denúncias sobre ocupações de cargos com características políticas, atraso do 13° e outros, fatos que chegam ao seu conhecimento e estão deixando-o apreensivo.
Vale salientar que a aquisição do Hospital Arcanjo São Miguel foi uma grande conquista pelo poder público para a comunidade gramadense e que sua administração deve ser tratada com todo respeito e transparência pela administração pública.
Fonte: Ascom
Professor Daniel
Roberto Matos
Sessão Ordinária 08.01.2024
Fotos: Reprodução
Vídeo: Rede Social