DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Última semana de inscrições para o 50° festival de cinema de Gramado, os interessados têm até às 23h59 do dia (27)

Compartilhe este artigo

As inscrições para o Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema – Mostra Gaúcha de Curtas e para a Mostra de Longas-Metragens Gaúchos do 50º Festival de Cinema de Gramado encerram no próximo dia 27, sexta-feira.

Os interessados têm até às 23h59 do dia 27 de maio para preencher a ficha de inscrição, disponível em https://inscricoescinema.com.br. A organização aconselha que os realizadores finalizem a inscrição o mais cedo possível, evitando, assim, eventuais falhas no sistema por acúmulo de tráfego.

Os participantes concorrem, na Mostra Gaúcha de Curtas, ao troféu Assembleia Legislativa em 11 categorias: Melhor filme, Melhor ator, Melhor atriz, Melhor direção, Melhor roteiro, Melhor fotografia, Melhor montagem, Melhor direção de arte, Melhor música, Melhor edição de som e Melhor produção/produção executiva.

Já os participantes do Prêmio Iecine/Sedac da Mostra de Longas-Metragens Gaúchos concorrem aos Kikitos em dez categorias técnicas: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Montagem, Melhor Desenho de Som e Melhor Trilha Musical, além de Melhor Filme pelo Júri Popular.

O regulamento permanece disponível no site www.festivaldegramado.net. As fichas de inscrição estão disponíveis em https://inscricoescinema.com.br.

O 50º Festival de Cinema de Gramado ocorre entre os dias 12 e 20 de agosto.

Fonte: Ascom Festival de Cinema
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.