DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

TV Câmara terá programação especial com vereadoras que passaram pelo Legislativo gramadense

Compartilhe este artigo

Iria Souza Pinto, Margarete Tegner, Manu da Costa e Rosi serão as entrevistadas

Mulheres que já ocuparam o cargo de vereadora no Legislativo de Gramado e também atuais parlamentares na Casa serão as entrevistadas da TV Câmara na próxima semana em alusão às ações do Dia Internacional da Mulher.

Na quarta, dia 6, as entrevistadas serão a ex-vereadora de Gramado Iria Souza Pinto e a atual titular da cadeira do PSDB no Legislativo, a suplente Margarete Tibes Tegner. Na quinta, 7, as entrevistadas serão a ex-vereadora Manoela da Costa Moschem, conhecida como Manu, e a atual vereadora do Progressistas, Rosi Ecker Schmitt. O tema que norteará as entrevistas será a importância da representatividade feminina na política.

A programação especial também contará com a participação especial de Marisa Formolo Dalla Vecchia, autora do livro “Por que Somos Poucas?” e ex-vice prefeita de Caxias do Sul. A exibição com Marisa vai ao ar na terça-feira, dia 5. Ela ocupará o espaço inicial da sessão ordinária de segunda-feira e aproveitará a passagem por Gramado para gravar um bate-papo para a TV.

Todos os programas serão exibidos às 17 horas e terão transmissão pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara. A programação integra as ações do movimento He for She – Eles por Elas, aderido pela Câmara de Gramado em 2021, assumindo o compromisso de estimular debates e reflexões sobre a igualdade de gênero.

Programação Especial TV Câmara
Semana da Mulher

Dia 5 de março – terça-feira
Convidada: Marisa Formolo (Ex-vice-prefeita de Caxias do Sul e autora do livro “Por que Somos Poucas?”)

Dia 6 de março – quarta-feira
Convidadas: Iria Souza Pinto (empresária, voluntária e ex-vereadora)
Margarete Tibes Tegner (empresária e vereadora suplente em exercício pelo PSDB)

Dia 7 de março – quinta-feira
Convidadas: Manoela da Costa Moschem (empresária e ex-vereadora)
Rosi Ecker Schmitt (vereadora em exercício pelo PP)

TEMA: Trajetória política e a representatividade feminina na política

Foto: Divulgação
Ascom CMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com