DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Turno estendido para atendimentos de casos suspeitos de Covid-19 encerra nesta sexta-feira

Compartilhe este artigo

Comunidade deve procurar as UBS’s das 8h às 12h e das 13h às 17h! Após este horário e aos finais de semana os atendimentos ocorrem no HCC!

Com o avanço da vacinação e a queda significativa nos índices da pandemia no município e na região, a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, está encerrando o horário estendido para atendimentos de casos suspeitos de Covid-19 na Unidade Básica de Saúde Central. O horário estendido segue até esta sexta-feira (25), das 17h às 20h.

A partir da próxima segunda-feira (28) os canelenses que sentirem sintomas de síndrome gripal devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após este horário e aos finais de semana os atendimentos serão realizados no HCC – Hospital de Caridade de Canela.

“Reforçamos que casos de doenças com menor complexidade devem ser tratados nas UBS’s, enquanto que o HCC está preparado para atendimentos de casos graves”, destaca o secretário de Saúde, Leandro Gralha.

VACINAÇÃO SEGUE NORMALMENTE

A mudança não altera a programação do turno estendido para imunização contra o coronavírus, que segue normalmente na próxima terça-feira, dia 29 de março, das 17h às 20h, na UBS Central.

Fonte: Ascom
Foto: André Fernandes

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.