Hortênsias News

Tribunal de Contas emite parecer favorável das contas do Executivo gramadense em 2019

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

imagem galeria

A Câmara recebeu do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, parecer favorável quanto ao processo de contas de governo dos administradores do Executivo Municipal de Gramado, referente ao exercício de 2019, gestão do prefeito João Alfredo de Castilhos Bertoluci (Fedoca).

Conforme Regimento Interno da Câmara, artigo 147, quando recebido e protocolado o parecer prévio do Tribunal de Contas, cabe a presidência determinar a divulgação da conclusão, pelo prazo de 24 horas, inclusive por meios eletrônicos, e providenciar a sua inclusão no expediente da primeira sessão plenária que acontece nesta segunda-feira, dia 27.

Após a leitura, o parecer é encaminhado para a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, para a devida instrução, bem como disponibilização das contas do exercício em julgamento para consulta pública dos interessados, pelo prazo de 60 dias.

Fonte: Ascom CMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.