DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
2 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Tribuna do Povo destacou importância do Grupo Força Tarefa

Compartilhe este artigo

Jorge Luiz Moreira falou do trabalho voluntário da entidade e expôs dificuldades

No próximo dia 7 de abril, o Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha completará sete anos. Na sessão da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 21, o presidente da entidade, Jorge Luiz Moreira, ocupou a Tribuna do Povo para destacar o trabalho dos voluntários e disse que o Grupo já ajudou mais de 135 mil pessoas de forma direta e indireta, não só na cidade de Gramado, mas em vários lugares do Brasil.

“Estivemos em Minas Gerais auxiliando em Mariana quando a barragem rompeu. Em Xanxerê (SC) e no Rio Grande do Sul já ajudamos mais de 29 municípios”, afirma Moreira.

Hoje, com o apoio do Poder Público, o Grupo passará a ter sede própria na antiga Rádio Excelsior, em Gramado. Contudo, Moreira destaca que ainda assim a Força Tarefa passa por dificuldades. “Nós estamos precisando de ajuda, como somos um grupo sem fins lucrativos, os IPVA’s das nossas viaturas – que são sete – são pagos pelo Grupo, não temos ajuda financeira de nenhum tipo de órgão”, afirmou.

Moreira finalizou sua fala convidando a comunidade e os vereadores para conhecer a nova base e o trabalho da Força Tarefa Serra Gaúcha. Ele também aproveitou a oportunidade da Tribuna do Povo e parabenizou todas as mulheres pela passagem do mês alusivo à força feminina.

Fonte: Ascom
Fotos: Letícia de Lima

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com