DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Trecho da estrada da Linha 28, em Gramado, será interrompido por dois meses para a construção de duas pontes

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Trecho da estrada da Linha 28 será interrompido por dois meses para a construção de duas pontes

No mapa, é possível identificar o local das pontes.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, informa que a partir da próxima segunda-feira (11) haverá uma interrupção no trecho da Linha 28 que recebe os trabalhos de pavimentação asfáltica.

Isso ocorre para que a empresa que realiza a obra possa trabalhar na ampliação de duas pontes que ficam próximas a entrada do Ecoparque Sperry.

A obra deve ocorrer durante 60 dias consecutivos, podendo esse tempo ser estendido ou diminuído conforme as condições climáticas.

Durante este período, as pessoas que costumam utilizar o trecho Linha 28 – Várzea Grande vão precisar ficar atentas, pois não existe uma rota de desvio. Aqueles que desejam ir da Linha 28 para a Várzea, precisarão passar pelo centro da cidade. O mesmo ocorre para quem estiver na Várzea e precisar ir até a Linha 28.

Transporte escolar

O transporte escolar que leva os estudantes para a EMEF Carlos Barbosa terá alterações no trajeto e nos horários na próxima semana (11 a 22/07) para que os alunos tenham acesso à escola. O transporte sairá após a ponte (do lado da Linha 28), às 12h15, indo ao Centro da cidade pela Estrada da Santinha e após seguirá até a Várzea Grande em direção a Escola.

O retorno seguirá o mesmo caminho. Os pais serão informados e tão logo seja possível, o transporte escolar será reestabelecido.

Transporte público da Gramado Turismo

O ônibus da Gramado Turismo fará a rota indo da rodoviária e retornando para a Várzea Grande, acessando a Linha 28 pela Várzea Grande. Isso pode gerar um atraso de até 10 minutos na saída da Linha 28.

Já o trajeto entre a Rodoviária e a Sociedade da Linha 28 não será realizado enquanto as obras estiverem em andamento.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com