DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
2 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Torneio reúne equipes de projeto social desenvolvido pela Prefeitura e pelo Gramadense

Compartilhe este artigo

Na última sexta-feira (01) e sábado (02), a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e em parceria com o Centro Esportivo Gramadense (CEG), iniciou um torneio interno entre as escolinhas do projeto social desenvolvido pelas duas entidades.

As partidas foram disputadas no Ginásio José Francisco Perini, Perinão, onde 10 equipes participaram das atividades, válidas pela categoria sub-15, na sexta-feira. Já no sábado, os jogos foram pela categoria sub-7 e também pelo naipe feminino.

Atualmente, a parceria entre o poder público e o Gramadense atende 12 núcleos pela cidade, contemplando diversos bairros. O projeto disponibiliza 630 vagas.

Mais informações sobre as inscrições no projeto podem ser obtidas junto a sede da SMEL, anexa ao Ginásio Perinão.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com