DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Tenente Coronel Chaves assumiu o comando do 1º BPAT na manha desta terça-feira (29) em Gramado

Compartilhe este artigo

O 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) realizou na manhã desta terça-feira (29/03), a solenidade de passagem de comando, onde o Tenente Coronel Cezar Augusto Chaves, recebeu o comando da Unidade, substituindo o Tenente Coronel André Lima da Silva. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Gramado.

O Tenente Coronel Chaves, chegou ao Batalhão na metade de fevereiro deste ano, antes estava na função de Chefe de Gabinete do Comando-Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre.

O Tenente Coronel André estava no comando do 1º BPAT desde março de 2020, sendo transferido no mês de fevereiro para o 32º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Sapiranga.

Estiveram presente no evento o Coronel Alexandre Brite da Silva – Comandante do CRPO Serra, Coronel RR Vanius Cesar Santarosa – EX COMANDANTE-GERAL DA BM, Tenente Coronel RR Marcelo Dornelles dos Santos, ex Comandante do 1º BPAT; Prefeito Municipal de Gramado – Nestor Tissot, Prefeito Municipal de São Francisco de Paula – Marcos André Aguzzolli, Prefeito Municipal de Santa Maria do Herval – Mara Suzana Schaumloeffel Stoffel, Prefeito Municipal de Picada Café – Luciano Klein, Prefeito Municipal de Nova Petrópolis – Jorge Darlei Wolf, e Prefeito Municipal de Três Coroas – Alcindo Azevedo.

Fonte: Ascom
Fotos: Eliton Velho

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.