DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Tati Portella se apresenta no Multipalco neste final de semana da Temporada de Inverno em Canela

Compartilhe este artigo

tati portella 1

Uma realização da Prefeitura de Canela por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a Temporada de Inverno será de muitas atrações e diversão no próximo final de semana.

Para movimentar a sexta-feira (8) às 19h, na área do Multipalco na praça João Correa, a banda de forró Baião de Cordel trará muita sanfona, zabumba, triângulo e coro de vozes.

O repertório vai dos clássicos do forró como Luiz Gonzaga e Elba Ramalho até nomes mais atuais como Falamansa, além de músicas autorais. Em seguida, Cris Fagundes apresentará o melhor do sertanejo no mesmo espaço.

Foto: Banda Baião do Cordel

DJ Alisson será a primeira atração da noite de sábado (9). A partir das 20h, o músico apostará tudo no Tech House e na Bass House, criando uma atmosfera única. Tati Portella, nacionalmente conhecida como vocalista da banda Chimarruts, fará uma linda apresentação com canções do seu primeiro disco autoral: Impermanência.

No domingo (10), a dupla Danadões – Robson Almeida e Marcelo Astiazara – com duas vozes e dois violões abrem a programação, trazendo cultura, humor, teatro e romance ao Multipalco. Logo após, entregam o espaço para o animado grupo Percussão do Samba.

Música na rua

O projeto Música na Rua segue no próximo sábado nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha com Léo de Abreu e Bruno Rauber, às 11h; Érique Hanel – Sax, às 14h; e Asafe Rodrigues, às 16h.

“Que satisfação ver a Praça lotada com pessoas amigas, conhecidas e outros rostos felizes com o que estavam vendo, satisfação em ver nossa gente no palco fazendo seus shows de nível profissional e melhor ainda ouvir de nossa gente e tantos visitantes na plateia. Me emociono ao ver e sentir tanta gente feliz prestigiando nossa programação”, comenta a secretária de Turismo Carla Reis.

Festa Colonial

A Praça João Corrêa dará espaço para a 28ª edição da Festa Colonial de Canela, que ocorrerá de 15 a 31 de julho, com uma gastronomia típica, produtos coloniais e ainda atrações culturais e artísticas.

Fonte: Ascom PMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com