Espaço de 60 m² terá conversas e debates sobre captação de recursos, internacionalização, vendas e uma edição especial do Pitch Reverso
O Startups, hub de conteúdo, conexão e negócios da nova economia, marcará presença em mais uma edição da conferência de inovação Gramado Summit. O evento está marcado para acontecer de 10 a 12 de abril, em Gramado/RS, e espera mais de 500 palestrantes e 15 mil visitantes.
O Startups será um dos curadores do evento, liderando uma das dez trilhas de conteúdo da Gramado Summit. A programação abordará temas como gestão de pessoas, captação de recursos, financeiro, internacionalização, saúde mental, marketing, jurídico, vendas. Também vão acontecer edições especiais do Pitch Reverso.
Alguns nomes que passarão por lá são Romero Rodrigues (Headline), Junior Borneli (StartSe), Renata Petrovic (Bradesco), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Sérgio Canova e Guilherme Dogliani (McKinsey), Filipe Garcia (WOW) e Orlando Cintra (BR Angels).
“Estamos muito animados em participar mais uma vez da Gramado Summit”, diz Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups.
Nos três dias de evento, o Startups terá um estande de 60 metros quadrados que vai funcionar como um ponto de encontro, conexão e aprendizado para os visitantes. No estúdio instalado no estande, a equipe do Startups vai gravar conversas com os principais nomes presentes na Gramado Summit.
Para o CEO do evento, Marcus Rossi, a parceria com o Startups demonstra o foco da Gramado Summit de colocar em evidência o bate-papo sobre tendências e sobre o mercado startupeiro. “Nos preocupamos em sempre trazer conteúdo diferenciado e de qualidade para o evento, aperfeiçoando o nosso público. Além disso, o bate-papo voltado para startups é uma das prioridades desde que a Gramado Summit nasceu”, pontua.
Ao todo, a Gramado Summit terá dez trilhas de conteúdo focadas em discutir sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, carreira, empreendedorismo feminino, marketing, comunicação, ESG, startups e saúde no mercado de trabalho.