DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Spirito Santo promove festa de inauguração da sua nova loja em Gramado na Região das Hortênsias

Compartilhe este artigo

A Spirito Santo marca especializada em moda masculina descolada, inaugura oficialmente nesta quarta (17), sua loja conceito de 153m² no Centro da cidade de Gramado na Região das Hortênsias. A 17ª unidade da marca fica na avenida das Hortênsias 1717 e promove um coquetel a partir das 18 hs com diversas atrações no local.

A moda da Spirito Santo é para toda a ocasião, compreende toda vestimenta do homem, a inspiração é descolar os itens sociais com
toques de rebeldia e sofisticar os itens casuais com o cuidado do alfaiate.

Em destaque na loja conceito as referências ao fato de os sócios serem músicos. Um espelho com a frase
“I am a rock and roll star” é o sinal. Não por acaso, há um palco na frente do empreendimento para apresentações musicais.

Fundada por Frederico Renner Mentz e Andreas, a Spirito Santo está presente atualmente em Porto Alegre com seis lojas, Caxias do Sul,
Passo Fundo, Erechim, duas lojas em Santa Maria, Ijuí, Rio Grande, Canoas, Novo Hamburgo, Pelotas e, agora, em Gramado na Região das Hortênsias.

A marca atua com e-commerce e está presente em mais de 100 lojas multimarcas do Brasil, e tem a pretensão de chegar a cerca de 500 dentro dos próximos (03) três anos.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com