DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Sede da Prefeitura de Gramado recebe exposição de artista nativos, os quadros podem ser visitados durante o horário de expediente

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Saguão do prédio administrativo da Prefeitura recebe exposição de artista gramadense

Depois de passar pelo Centro de Cultura Arno Michaelsen durante o mês de abril, a exposição “Emoções e acontecimentos” chega ao saguão do prédio administrativo da Prefeitura de Gramado.

Com obras da jovem artista gramadense Jaine Almança, conhecida como Jay, a mostra tem o objetivo de impactar positivamente as pessoas que circulam pelo prédio diariamente e atingir um público diferente.

Os belos quadros podem ser visitados durante o horário de funcionamento da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O objetivo da exposição é homenagear as vítimas da Covid-19 e os soldados mortos em combate na Ucrânia. “Minha série fala sobre a depressão e a ansiedade causadas pelo isolamento social. Fala sobre nossas emoções e reinvenções”, afirma Jay.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.