DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Secretaria de Cidadania de Gramado estrutura setor de habitação

Compartilhe este artigo

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social formalizou no último mês a contratação dos servidores Arlen Lopes e Antônio Dachari, que junto ao arquiteto Paulo Silva e a assistente social Roberta Rama compõem o setor de habitação. A área é responsável pela recuperação de residências de pessoas em estado de vulnerabilidade, um trabalho fundamental que garante moradia digna para quem teve suas casas degradadas devido a eventos climáticos ou pela ação do tempo.

A equipe também é responsável pela manutenção dos prédios dos serviços da própria pasta. O secretário Ilton Gomes destaca a preocupação do prefeito Nestor Tissot em dar condições para a Secretaria atender as demandas da área social, principalmente de habitação, e diz que “Conseguimos dar um grande suporte para as famílias mais vulneráveis de Gramado e esse trabalho é feito por muitas mãos”.

Vale ressaltar que as madeiras utilizadas nas reformas são provenientes da Serraria Municipal, que é mantida pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e gera economia aos cofres públicos. Demais materiais são fornecidos pela Secretaria da Cidadania.

Foto: Divulgação
Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com