DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Saúde de Gramado realiza Feira de Adoção de Cães alusiva ao Abril Laranja

Compartilhe este artigo

No próximo sábado (20), das 10h ao meio-dia, no Lago Joaquina Rita Bier, a Secretaria da Saúde promove uma Feira de Adoção de Cães alusiva ao Abril Laranja, considerado o mês da prevenção contra a crueldade animal. Nesta ação especial de adoção, haverá uma exposição fotográfica dos cachorros disponíveis e quem adotar um novo amigo, poderá levar junto a fotografia como uma lembrança. Mais de 20 pets estarão à procura de um novo lar.

A ação será realizada pelo Programa de Posse Responsável, em parceria com a Associação Mãos Dadas Patas Salvas. A feira também contará com a presença do Valente, novo mascote da Posse Rsponsável.

“Queremos contar com a participação da comunidade neste momento especial. Além de ganhar um novo amigo para a vida toda, quem adotar poderá garantir uma bela lembrança fotográfica que preparamos com muito carinho”, destaca a diretora da Vigilância em Saúde, Flávia Oliveira.

Fotos: Divulgação
Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com