As quatro salas de cinema da Havan de Canela devem estar em funcionamento até 20 de julho. A Cine Gracher, responsável pelas salas, trabalha para que esta data possa ser até mesmo antecipada.
A rede com 30 salas de cinemas em 10 cidades do Brasil, todas elas dentro de lojas da Havan, realizou um investimento próximo a R$ 4 milhões em Canela e garante que as salas instaladas na cidade terão os cinemas mais modernos da rede.
Serão quatro salas com cerca de 150 lugares cada, poltronas em corino, acessibilidade e poltronas reclináveis VIP, bomboniere e outros atrativos, como pré-venda de ingressos ela internet.
Ana Carolina Baran do Nascimento, responsável pelo marketing da rede, explica que Canela receberá os lançamentos no mesmo momento que as outras 10 cidades, ou seja, na primeira data em que os principais filmes estiverem disponíveis no Brasil, estarão também sendo exibidos na cidade.
Já Sandro Gracher Baran, diretor da rede, diz que cada sala contará com telas de 6 x 12m e projetores à laser. O atendimento será realizada por uma equipe de 12 pessoas, mas os valores do ingresso ainda não foram definidos.
A rede conta com promoções em todas as cidades, como nas segundas-feiras, onde o valor do ingresso é sempre menor que a meia entrada.
As terças são reservadas para as mulheres, que não pagam o ingresso se estiverem acompanhadas de um pagante. As quartas-feiras, todas as sessões iniciadas até 17h30min terão valor de meia entrada.
As quintas-feiras são reservadas para a primeira exibição dos filmes em lançamento.
As salas seguem em obras, mas, assim como as lojas Havan, os cinemas Gracher tem o mesmo padrão em todas as cidades e a Folha adianta como serão as salas abertas em Canela, com fotos das salas da cidade de São Bento do Sul/SC.
Janara dos Santos Almeida, do RH, Sandro Gracher Baran, diretor da rede, e Ana Carolina Baran do Nascimento, responsável pelo marketing
Fonte: Portal da Folha
Francisco Rocha