DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Sala do Empreendedor de Gramado oferece assessoria jurídica gratuita para empreendedores

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Sala do Empreendedor ajuda a desburocratizar a abertura de empresas na cidade

Através de um Acordo de Cooperação entre a Prefeitura de Gramado e o Serviço de Assistência Jurídica (SAJU) do Campus Universitário Região das Hortênsias da Universidade de Caxias do Sul (UCS), a Sala do Empreendedor oferece assessoria jurídica gratuita para os empreendedores de Gramado.

Para receber o atendimento, basta agendar um horário pelo WhatsApp (54) 98438-2600 ou presencialmente na Sala do Empreendedor na Av. das Hortênsias, 2029, Centro, Gramado/RS (em anexo ao pavilhão da Prefeitura)

Sala do Empreendedor local é a segunda mais ágil do RS - Miron Neto

Administrada pela Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, a Sala do Empreendedor visa desburocratizar o processo de abertura das micro e pequenas empresas de Gramado e auxiliar os Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

A assessoria jurídica é mais uma forma de auxílio, oferecendo um atendimento preliminar com informações básicas que envolvem os negócios da comunidade gramadense.

Fonte: Ascom PMG
Fotos: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com