DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Representantes da UCS visitam a prefeitura para os últimos passos da pesquisa Gramado Cidade Amiga do Idoso

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Representantes da UCS visitam a prefeitura para os últimos passos da pesquisa Gramado Cidade Amiga do Idoso

Administração recebeu agradecimentos pelo apoio durante a pesquisa.

Nesta quarta-feira (20) representantes da Universidade de Caxias do Sul (UCS) estiveram na Prefeitura de Gramado para conversar com as secretarias do Planejamento, Meio Ambiente e Cidadania e Assistência Social em busca de informações complementares para a pesquisa Gramado Cidade Amiga do Idoso, que busca obter para o município o selo de cidade amigável aos idosos, assim entrando para o hall global de cidades que fazem parte dessa iniciativa da OMS.

O vice-prefeito Luia Barbacovi também recebeu os representantes eu seu gabinete para falar sobre o andamento da pesquisa. “Em breve veremos os resultados e eles serão muito importantes não só para que Gramado receba essa certificação, mas também para a elaboração de políticas públicas voltadas aos idosos”, comenta.

Foto: Administração recebeu agradecimentos pelo apoio durante a pesquisa.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.