DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Reivindicação da gestão gramadense será atendida pela EGR, levando obras de melhorias para rótula da Várzea Grande

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Reivindicação do executivo será atendida pela EGR, levando obras de melhorias muito aguardadas pela comunidade para rótula da Várzea Grande

Luís Fernando Pereira Vanacôr, Luiz Fernando Záchia, Nestor Tissot e Rafael Ronsoni.

Nesta segunda-feira (11) o prefeito Nestor Tissot, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni e a vereadora Rosi Ecker Schmitt estiveram no Bairro Várzea Grande acompanhando o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Záchia e o diretor técnico da EGR, Luís Fernando Pereira Vanacôr para uma visita técnica na RS-115 onde serão realizadas obras de melhorias muito aguardadas pela comunidade na rótula da Avenida do Trabalhador com 1º de Maio.

O presidente Záchia afirmou que a empresa tem dado uma tenção especial para a cidade de Gramado. “Sabemos que essa é uma reivindicação histórica e antiga. A EGR olha para Gramado de uma maneira diferente pela qualidade de sua gestão e por sabermos que esta cidade é também um polo turístico e merece essa atenção”, destacou.

A obra deve iniciar nos próximos 60 dias e, nas condições ideais, será entregue até o final deste ano. “Após essas obras, vamos solicitar a instalação de iluminação pública neste trecho para beneficiar a grande quantidade de pedestres que também circulam por aqui”, disse o prefeito Nestor.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.