DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
18 de abril de 2025

Hortênsias News

Rede Laghetto surpreende com a chegada de sua nova unidade no Aeroporto de Porto Alegre

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Laghetto Hotéis expande sua presença em Porto Alegre com uma nova unidade no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A rede assinou um contrato de 49 anos com a Fraport, concessionária do aeroporto, para a construção, operação e administração do hotel.

A área designada, localizada em frente ao terminal atualmente ocupado por um estacionamento descoberto, abrigará o hotel em um terreno de 2 mil m² com uma área construída de 7 mil m². O investimento de R$ 40 milhões contemplará a construção de 180 apartamentos, uma academia, restaurante e um bar no rooftop.

A autorização para a concessão do terreno foi concedida pelo Ministério de Portos e Aeroportos, abrindo caminho para a concretização desse projeto há muito desejado pela Laghetto. O renomado arquiteto Ronaldo Rezende será responsável pelo projeto, que será submetido à aprovação da Prefeitura em breve.

Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto é a maior rede de hotéis da serra gaúcha, contando atualmente com 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves. Além disso, a rede possui presença em Porto Alegre, Rio Grande, Rio de Janeiro e São Paulo, totalizando 21 empreendimentos e 2.914 apartamentos.

Com essa nova adição estratégica, a Laghetto atende à demanda dos viajantes que desejam desfrutar de comodidade e conforto durante suas estadias no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A proximidade com o terminal e as instalações modernas do hotel prometem oferecer uma experiência excepcional aos hóspedes.”

Fonte: Ascom
Rede de Hoteis Laghetto
Foto Destaque: Diogo Benetti
Foto 2: Fraport

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.