DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2025

Hortênsias News

PSDB de Gramado elege nova executiva e tem pela primeira vez uma mulher na presidência

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Na noite desta quinta-feira, dia 31, ocorreu a convenção do PSDB de Gramado, nas dependências da Câmara de Vereadores. O evento contou com a participação de filiados, empresários e autoridades políticas locais, entre eles, o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, o presidente do MDB de Gramado Cicero Altreiter e o vereador Rodrigo Paim (MDB).

Na ocasião, foi eleita a nova executiva da agremiação partidária. Pela primeira vez, a presidência do PSDB gramadense será comandada por uma mulher. Tânia Moraes foi eleita por unanimidade e a empresária Margarete Tegner assume como vice-presidente da sigla. Rebeca Schulze é a nova secretária e Celso Fioreze, que era o presidente do partido, passa a atuar como tesoureiro.

Durante o evento, os discursos enfatizaram o compromisso dos novos filiados com a coesão, democracia e renovação do PSDB, especialmente pela crescente adesão da juventude aos princípios fundamentais da sigla. “Gramado valoriza suas tradições, seu povo e sua história.

A cidade abraça inovações responsáveis, prioriza a qualidade de vida de sua comunidade e visitantes, e enxerga no PSDB um contribuinte significativo para seu promissor futuro. Como todos deixaram transparecer o mesmo pensamento em suas palavras: ‘Nossa história nos inspira, o presente é um desafio e o amanhã nos aguarda’”, declara Tânia.

A executiva estadual do partido também esteve presente na convenção municipal: compareceram Moacir Cardoso, assessor do deputado federal Lucas Redecker, o assessor do deputado estadual Kaká D’Avila, e o vereador licenciado de Jaquirana, Adavilson de Castilhos Magagnin, mais conhecido como Tchá-Tchá.

Fonte: Opinião in Foco
Ascom PSDB
Roberto Matos
Fotos: Reprodução

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.