DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Protocolado na Câmara de Vereadores projeto que amplia horário de clubes recreativos até 23 horas

Compartilhe este artigo

imagem galeria

Foi protocolado nesta semana na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 024/2022 que dispõe sobre a ampliação de permissão do horário de funcionamento de clubes recreativos, com horário ampliado em uma hora, ou seja, até as 23 horas. Segundo o vereador autor da proposição, Joel da Silva Reis (Progressistas), estender o horário se justifica pela série de benefícios que trará a toda a coletividade.

“As pessoas, que antes viviam sob o manto do medo e da insegurança pela Covid-19, agora começam a retomar suas atividades, tanto físicas, laborais como sociais. Com isso, procuram, no seu dia a dia, fazer exercícios ao ar livre e em espaços fechados.

Frequentam academias, quadras esportivas, centros de lazer, bares, restaurantes. Viajam mais. Divertem-se mais. Estão mais felizes. Ganham mais expectativa de vida”, aponta o projeto.

O parlamentar destaca que, com mais pessoas utilizando-se da extensão do horário, haverá um incremento na geração de empregos, impostos, taxas, tributos, aliado ao fato das pessoas poderem sentir-se mais ativas, alegres e saudáveis. O PLL irá passar agora para análise da Procuradoria da Câmara e pelas três comissões permanentes.

Fonte: Ascom CMG
Foto: Letícia de Lima

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com