DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Propé Futsal, de Nova Petrópolis, é o grande campeão da Copa Scur de Futsal

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Propé é o grande campeão da Copa Scur de Futsal

Chegou ao fim mais uma edição da Copa Scur dos Campeões. Com um bom público no Ginásio José Francisco Perini, Perinão; Diabos Vermelhos, de Gramado e Propé Futsal, de Nova Petrópolis, realizaram um jogo de alto nível e digno de uma final.

A partida foi realizada na última sexta-feira (24) e em quadra o que se viu foi o melhor do futsal regional. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi para a prorrogação e, faltando 16 segundos para o fim da partida, o Propé marcou o gol que definiu a partida e também garantiu o título.

Nas premiações individuais o destaque da final foi Renan Cardoso, do Diabos Vermelhos, que marcou os três gols do Diabos Vermelhos na decisão. O goleador foi Felipe, do Cétiras de Três Coroas, que marcou 9 gols na competição. Já o goleiro menos vazado foi João Schneider, do Propé, que sofreu 9 gols no campeonato.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza e agradece a todas as equipes participantes e de forma especial agradece também o grupo Scur e a Fokos Uniformes Esportivos pelo apoio a competição.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com