DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
18 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Projeto que trata do serviço de táxi em Gramado será discutido nesta terça (28) na Câmara de Vereadores

Compartilhe este artigo

imagem galeria

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza audiência pública nesta terça-feira, dia 28, para discutir o Projeto de Lei Ordinária 036/2022, que estabelece normas para exploração do serviço de transporte individual de passageiros por táxi no município.

A audiência ocorre por meio da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (também conhecida como Comissão de Mérito) em virtude de se tratar de uma temática de grande interesse da comunidade.
Estão confirmados para o encontro o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Flores Procópio, o auxiliar administrativo de Trânsito, Jonas Arend, a procuradora-geral do Município, Mariana Melara Reis, e a procuradora adjunta Caiene Rodrigues.

O evento acontecerá a partir das 18 horas e a comunidade poderá acompanhar e se manifestar presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen ou virtualmente por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Fonte: Ascom CMG
Foto: Letícia de Lima

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com