DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Presidente Russo Vladimir Putin tem três anos de vida e está perdendo a visão, aponta espião

Compartilhe este artigo

Crédito: Mikhail Metzel/AFP

O presidente da Rússia Vladimir Putin recebeu apenas mais três anos de vida por médicos. Alguns relatórios informam que o comandante tem câncer e que sua saúde está se deteriorando rapidamente. As informações são do Independent.

Segundo informações, um oficial da segurança russa alegou que Vladimir “não tem mais de dois a três anos para permanecer vivo” e que tem “uma forma grave de câncer em rápida progressão”.

Conforme o oficial, Putin está perdendo a visão e sofrendo com fortes dores de cabeça. “Disseram-nos que ele está com dores de cabeça e quando aparece na TV precisa de pedaços de papel com tudo escrito em letras enormes para ler o que vai dizer”, declarou a fonte, ao Sunday Mirror.

O servidor russo ainda informou que os membros de Putin estão “tremendo incontrolavelmente”.

Fonte: Isto É
Independent
Foto: Mikhail Metzel/AFP

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com