DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Prefeitura trabalha para amenizar danos causados pelo temporal

Compartilhe este artigo

O alto índice de chuvas registrado no Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (24) trouxe problemas também para Gramado.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, atendeu ocorrências de inundações, deslizamentos, destelhamento, queda de árvores e uma interdição de residência.

Ao todo, foram registrados quatro deslizamentos nos bairros Várzea Grande, Dutra e Piratini. Em virtude do desmoronamento, o Corpo de Bombeiros com apoio da Defesa Civil interditou uma residência. Dois imóveis ficaram destelhados nos bairros Várzea Grande e Altos da Viação Férrea.

Outras duas quedas de árvores ocorreram também na Várzea Grande. No Centro da cidade um edifício teve sua garagem invadida pelas águas e outro ponto de alagamento ocorreu no bairro Piratini.

Fonte: Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com