DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Prefeitura deposita hoje (06) o pagamento dos garis da Verde Ambiental

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Prefeitura deposita nesta sexta-feira pagamento aos garis da Verde Ambiental

Embora a questão trabalhista envolva apenas a empresa Verde Ambiental e seus funcionários, a Prefeitura de Gramado, através da Procuradoria-Geral, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda, montou uma força-tarefa para garantir que os garis recebam seus salários.

O contrato emergencial entre a Prefeitura de Gramado e a Verde Ambiental foi rescindido na última quarta (04).

Como garantia de pagamento dos funcionários, a Prefeitura notificou a empresa, que autorizou o repasse diretamente aos garis.

O pagamento está previsto para ocorrer hoje, sexta-feira (06) e o Executivo aguarda apenas os dados bancários dos trabalhadores para efetuar a transação. O saldo restante da Verde Ambiental será depositado em juízo, a fim de garantir que as verbas rescisórias sejam quitadas.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com