DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Prefeitura de São Chico declara de utilidade pública prédio da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC)

Compartilhe este artigo

Foto Noticia Principal Grande

O prefeito em exercício Thiago Teixeira assinou na última terça-feira (26) decreto que torna de utilidade pública para fins de desapropriação, o imóvel da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), onde funciona o Colégio Expressão, na rua Pinheiro Machado, no centro da cidade.

De acordo com decreto, o local será utilizado para implementação de cursos técnicos, profissionalizantes e de qualificação, e também para atividades educacionais necessárias para o desenvolvimento profissional, científico e tecnológico.

Além da localização privilegiada, o prédio conta com estrutura que atende as demandas educacionais do município. De acordo com o prefeito em exercício Thiago Teixeira, o local continuará sendo sede do Colégio Expressão no período da manhã e da tarde, mas à noite será utilizado para fins educacionais da Prefeitura.

“Manter o Colégio Expressão no prédio é um ato de responsabilidade do Poder Público Municipal para com uma escola que é referência em qualidade de ensino no nosso Município”, destacou o prefeito em exercício Thiago Teixeira.

Também participou do ato de assinatura o vereador e presidente da Cooperativa de Profissionais em Educação da Serra (COOPESERRA) Professor Arquimedes da Silva de Aguiar.

Fonte: Ascom PMSFP
Foto: Josiele Silva

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.