DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Prefeitura de Gramado trabalha para reduzir os danos causados pela chuva

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Prefeitura trabalha para reduzir os danos causados pela chuva

Nesta quarta-feira (22) fortes chuvas caíram sobre a cidade de Gramado causando diversos problemas como quedas de árvores e de barreiras.

Desde então, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Defesa Civil, a Secretaria do Meio Ambiente, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e a subprefeitura da Várzea Grande trabalham para atender as demandas da comunidade.

Durante toda a noite, servidores estiveram nas ruas realizando limpezas e auxiliando a população. Os serviços seguem na manhã desta quinta-feira (23) e se estenderão até que todas as solicitações sejam atendidas.

Os locais mais afetados foram a estrada para a Linha Ávila Baixa, a antiga estrada do Moreira, na Várzea Grande, e Rua Emílio Leobet, na estrada velha, bairro Dutra, onde houveram deslizamentos de terra, interrompendo a passagem de veículos.

Há equipes trabalhando nestes locais e ainda não há previsão de liberação dos trechos. Motoristas devem ficar atentos e precisarão realizar desvios durante o dia de hoje.

Todas as demandas recebidas pela Prefeitura de Gramado estão sendo atendidas da forma mais breve possível e há equipes trabalhando em diversos pontos da cidade. É importante ressaltar que a administração pública está à disposição para atender a comunidade através dos seguintes canais:

– Fala Cidadão: Telefone (54) 3286-2500 ou WhatsApp (54) 9 9941-7997

– Defesa Civil de Gramado: (54) 9629-6160

– Subprefeitura da Várzea Grande: Telefone e WhatsApp (54) 3286-8022

Fonte: Ascom PMG
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com