Medida passa a valer a partir de segunda-feira (11), quando os contribuintes devem procurar pelos serviços das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45, de segunda a sexta-feira
A Administração Municipal de Gramado informa que algumas Secretarias Municipais terão o horário de funcionamento modificado com o propósito de contribuir com a mobilidade urbana na região central da cidade durante o período do 39º Natal Luz. A partir da próxima segunda-feira (11), o prédio administrativo da Prefeitura terá um novo horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que o atendimento ao público ocorrerá das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45, de segunda a sexta-feira.
A secretária da Administração, Débora Brantes, ressalta que a saída antecipada dos servidores no final da tarde, às 17 horas, ao invés das 17h45, impactará diretamente no fluxo de veículos nas proximidades da Prefeitura e no trecho onde é realizado o Grande Desfile de Natal, na Av. das Hortênsias. “Esses 45 minutos serão compensados com a Prefeitura abrindo mais cedo no início da tarde, às 13 horas e com os servidores cumprindo expediente pela manhã até ao meio-dia”, informa a secretária Débora, lembrando que a medida segue vigente até o dia 10 de fevereiro de 2025.
Este novo horário também é válido para as Secretarias de Turismo, Cultura, Cidadania, Inovação e Trânsito.
NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
– Das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45 (de segunda a sexta-feira);
CARGA HORÁRIA DIÁRIA DOS SERVIDORES
– Das 8h às 12h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira).
Foto: Divulgação
Ascom PMG