DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Prefeitura de Gramado lança edital para instalação de Wi-Fi em locais públicos

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Tecnologia: Prefeitura lança edital para instalação de Wi-Fi em locais públicos

Com a finalidade de promover melhor acesso à informações do município, bem como melhorar o acesso à internet para servidores, moradores e visitantes, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, lançou recentemente um edital de tecnologia.

O edital consiste na aquisição de solução Wi-Fi através de locação de equipamentos indoor e outdoor para atender as necessidades de conexão nos ambientes da Prefeitura Municipal e de importantes pontos públicos. Inicialmente, serão cerca de 150 pontos do município, onde através de um cadastro básico o usuário poderá se conectar facilmente. A data da licitação será dia 24 de agosto.

A prioridade serão as escolas, postos de saúde e praças. “Uma das maiores demandas nas escolas é a questão de conexão, onde precisamos dar maior acesso aos alunos e professores. A internet propicia uma aula mais dinâmica e interativa”, comenta o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ike Koetz.

Acesse o edital através do link abaixo: https://www.gramado.rs.gov.br/servico/licitacoes

Wi-Fi proporciona desenvolvimento e inovação.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com