DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Prawer Chocolates esclarece desinformação sobre aquisição do Parque Knorr e reafirma gratuidade para gramadenses

Compartilhe este artigo

A Prawer Chocolates emitiu uma nota pública com o intuito de esclarecer informações desvirtuadas relacionadas à aquisição do Parque Knorr “Aldeia do Papai Noel”. Segundo a empresa, a compra do empreendimento ocorreu em igualdade de condições com outros arrematantes, incluindo a Prefeitura de Gramado.

O objetivo da aquisição é transformar o parque no melhor local natalino, refletindo os estilos e temas característicos da cidade, conhecida como a capital nacional do chocolate. A empresa assegura que todas as ações serão realizadas sem desrespeitar o tombamento, ocupando exatamente as mesmas áreas e extensões utilizadas pela locatária anterior, sem acréscimos ou reduções.

Este comunicado tem como propósito esclarecer e reafirmar o compromisso da Prawer Chocolates com a preservação da tradição e da identidade de Gramado, enquanto busca aprimorar as opções de entretenimento e lazer para os moradores e visitantes.

COMUNICADO À POPULAÇÃO GRAMADENSE

A PRAWER CHOCOLATES vem comunicar à comunidade Gramadense a fim de que, não pairem dúvidas, frente aos comentários e informações desvirtuadas do contexto real que, adquiriu o Parque Knorr “Aldeia do Papai Noel”, em igualdade de condições com outros arrematantes, inclusive a Prefeitura de Gramado, com o objetivo de que se transformasse no melhor parque de natal  aos estilos e temas de nossa cidade capital nacional do chocolate, sem ferir em qualquer norte o tombamento (ocupando exatamente as mesmas áreas e extensões que a locatária anterior fazia uso – sem mais, nem menos).

Comunicamos ainda que na data programada para a imissão na posse do imóvel – 26/02/2024, já contaremos no local com assessoria profissional ambiental e legal para que tudo se desenvolva dentro da mais estrita legalidade.

De igual sorte, ao resguardo e monitoramento, temos comunicado o Ministério Público, como fiscal da Lei, para que nada possa macular o processo. Neste norte comunicamos ainda que, a atividade gerará inúmeros empregos diretos e indiretos, inclusive com substancial aumento de arrecadação ao município e, consequentemente à cidade pelo novo fluxo turístico para a atração.

Ratificamos posicionamento já manifesto ao executivo e membros do secretariado de que estaremos recebendo no local, sem qualquer custo ou ônus financeiro, todos os gramadenses e outros residentes que confirmem o domicílio nesta comarca, todos os alunos de escola pública em programas escolares e, ainda, doação de parte dos resultados do parque ao hospital municipal e, mais, permitindo à Municipalidade e realização de eventos públicos sem nenhum custo.

Hoje, somos Gramado e queremos também uma Gramado cada dia mais radiante, linda e próspera; sob a benção de Deus.

Haroldo Ribeiro – HR Group

Fonte: Ascom
Prawer Chocolates
Redação HN
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com