DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Parque temático da NBA é tema de palestra no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Compartilhe este artigo

O que levou Gramado a ser a cidade escolhida para sediar o maior parque temático da NBA (National Basketball Association) na América Latina? Esse é o tema da palestra do Diretor de licenciamento e varejo da NBA Brasil, Roger Ahlgrimm, no Fórum Gramado de Estudos Turísticos.

O evento acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado. Realizado paralelamente ao 50° Festival de Cinema de Gramado, as 100 primeiras inscrições no Fórum garantem um ingresso para o evento.

Responsável pela área de licenciamento e varejo da NBA Brasil, Roger atua há mais de 20 anos no segmento de bens de consumo de alto valor. Especialista em vendas, marketing e construção de marcas, trabalhou em empresas multinacionais como Oakley, Luxottica e Groupe Seb antes de juntar-se à NBA.

O parque temático da NBA em Gramado será o maior da América Latina, localizado na Avenida das Hortênsias, e contará com 4 mil metros quadrados com restaurantes, lojas de produtos exclusivos e outras atrações inéditas.

Tendo como tema “A criatividade conectada ao turismo”, a terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos busca novamente deixar um legado aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

O evento oferece palestras, painéis e conversas com grandes profissionais de mercado, como turismólogos, economistas, empresários, filósofos, estudiosos e grandes pensadores.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio do Sicredi Pioneira e apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br

Foto:  Adriano Frauches
Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com